Livros

VIDA DE DISCÍPULO - I E II TIMÓTEO

R$26,00

No momento histórico atual da igreja evangélica brasileira, temos visto diversos ensinamentos tortuosos. Ensinamentos que não passam de apelos humanos. Uma pregação humanista que joga fora a dependência do caráter de Deus, isso visando um ministério humano. Há muita gente que tem pregado o ensinamento diferente daquele que Paulo propôs para o jovem pastor Timóteo.

VIDA SINCERA - MATEUS

R$33,00

No livro Vida Sincera, o autor Alcindo Almeida esmiúça a complexidade dos paradoxos das bem-aventuraças, das parábolas e da vida de Jesus no Evangelho de Mateus e as traduz em linguagem para gente de verdade, que se senta nos bancos de uma comunidade e espera aprender do Senhor como a criança que olha para o pai na expectativa de ver sua mão estendida.

VIVENDO NA PRESENÇA DO PAI

R$32,00

Vivendo na presença do Pai, é um livro que nos faz refletir e exercitar a nossa intimidade com Deus. Quando temos consciência de que precisamos viver na presença de Deus, sentimos de maneira impressionante o seu toque no nosso coração. E este toque é precioso demais porque é íntimo e tão pessoal que revoluciona a nossa maneira de amá-lo e servi-lo.

SILENCIANDO O CORAÇÃO DIANTE DO PAI

R$32,70

Silenciando o coração diante do Pai, é um livro que nos faz refletir e exercitar a nossa intimidade com Deus. Independente do momento em que estejamos vivendo, o Reverendo Alcindo Almeida nos conforta com mensagens encorajadoras pautadas em verdades bíblicas. É um livro para ser deixado em nossa mesa de cabeceira, e, sempre que for necessário, ser consultado para alimentar a alma.

CORAÇÃO VERDADEIRO - 1 SAMUEL

R$27,50

“Vida espiritual” é algo que não entendemos muito bem. Alguns acham que é ler a Bíblia demais, outros acham que é orar 24 horas por dia. Mas vida espiritual é simplesmente viver uma vida na qual somos promovidos a participantes da vida divina. É a vida vivida no relacionamento profundo de dependência total do Pai.

ALEGRIA VERDADEIRA - FILIPENSES

R$27,40

Este livro é um belo convite para aprendermos a lidar com o sofrimento que todos nós suportamos como a alegria e dependência de Deus. Na perspectiva de Paulo, o sofrimento requer certamente, mais do que simples palavras, mesmo palavras espirituais. Frases eloquentes não podem aliviar noss dor produnda, mas, sempre encontramos algo especial que nos conduz através dos sofrimentos.

SALMO 23

R$24,00

O livro " O descanso no Pastor da nossa Alma" convida o leitor a conhecer mais O Bom Pastor, por meio de uma exposição minuciosa, verso a verso, do texto encontrado no capitulo 23 do livro de Salmos. Nele somos desafiados a confiar na presença, no renovo, na cura e na fidelidade de Deus, depositante nEle toda a nossa esperança e os anseios do coração.

POESIA E ORAÇÃO - SALMOS VOLUME 4

R$29,00

Este volume abrange os Salmos 90 ao 106. Poesia e Oração mostra que a pessoa que tem relacionamento com o Deus Altíssimo, com o Deus Onipotente, tem-no como a sua fortaleza, como a sua segurança, como o seu esconderijo. Tem-no como o seu protetor absoluto, como o seu Deus de amor e como o seu descanso.

POESIA E ORAÇÃO - SALMOS VOLUME 2

R$31,00

Este volume abrange os Salmos 42 ao 72. Os Salmos nos ajudam a equalizar o que cremos sobre a vida (nossa confissão de fé) com o que de fato encontramos na vida (o dia-a-dia). É um mosaico que registra diários pessoais e comunitários de pessoas que tentaram construir uma caminhada de fé íntegra.

OS ENCONTROS DE JESUS COM AS PESSOAS

R$27,00

Alguém escreveu que “a vida é a arte dos encontros”. E penso que eles nos fazem ser mais ou menos efetivos na vida dos outros e na nossa própria vida.

REDENÇÃO GRACIOSA - ROMANOS

R$42,00

A confissão cristã não consiste no conhecimento conceitual ou simplesmente numa visão intelectual; ela implica algo que é complicado, difícil e absolutamente nobre: obediência. Somente os chamados eficazmente por Jesus Cristo são levados à obediência da fé.

POESIA E ORAÇÃO - SALMOS VOLUME 1

R$38,00

Este volume abrange os Salmos 01 ao 41. Neste livro vemos Alcindo nos dando uma saída consistente e uma ótima oportunidade para descobrirmos um mundo repleto de esperança e cheio de expectativas, de que, no Senhor e no seu Ungido (Cristo), o Deus-Homem, e somente nele, há mudanças reais.

GRAÇA DIVINA - LIVRO DE EFÉSIOS

R$34,90

Ao ler a obra de Alcindo Almeida e Gilberto Moraes, somos ajudados a enxergar as riquezas da Carta aos Efésios, pois, sem perderem a visão doutrinária, eles nos presenteiam com mensagens práticas, que nos levam a repensar nossa conduta, ou seja, a nossa maneira cristã de viver.

SIMPLICIDADE, FÉ E ORAÇÃO - TIAGO

R$22,70

Este livro é um convite para mergulharmos nos ensinamentos práticos que Tiago apresenta na sua Epístola. E o Alcindo, com sua característica peculiar, apresenta uma abordagem pastoral que atende às necessidades dos líderes e membros das igrejas que amam a Palavra de Deus.

CORAÇÃO SÁBIO - LIVRO DE ECLESIASTES

R$34,90

Lutero afirmou: “A verdade é que a leitura de muitos livros pode ser semelhante a ajuntar pedaços de madeira, mas as chamas brilham de uma única sentença. A marca é deixada na mente não pela queima de muitas páginas, e sim pelo calor de uma sentença aquecida por Deus” (Lutero, Epístola aos Romanos).

UM JEITO DOCE DE VIVER COM SEU CONJUGE

R$29,50

Talvez a maior complicação de um casamento seja a volta da lua de mel, quando o casal percebe que a realidade chegou. Durante os primeiros cinco meses há a expectativa de que os dois serão completamente realizados como seres humanos e sem maiores conflitos, mas isso é irreal.

POESIA E ORAÇÃO - SALMOS VOLUME 3

R$26,00

Neste volume serão abordados os Salmos 73 ao 89. O livro de Salmos mostra claramente que precisamos entrar no santuário de Deus e perceber que ele ainda está no comando de tudo. Precisamos nos lembrar deste Deus que realizada obras desde o passado.

POESIA E ORAÇÃO - SALMOS VOLUME 5

R$32,00

Este volume abrande os Salmos 107 ao 150. Neste livro Poesia e Oração Alcindo nos convida a mergulhar numa vida de adoração, tendo como base, a certeza que os Salmos nos dão de que Deus está sempre ao nosso lado, independente das circunstâncias.

DEPRESSÃO: REDESCOBERTA DA FORÇA NA FRAQUEZA

R$35,90

A depressão é um grave problema de saúde que acomete 350 milhões de pessoas em todo mundo. No Brasil, as estatísticas assumem uma dimensão ainda mais alarmante. Uma pesquisa liderada pela Organização Mundial da Saúde demonstrou que entra os 18 países estudados, uma das maiores prevalências foi encontrada na grande São Paulo.

LIVRO DE PROVÉRBIOS, O: INTELIGÊNCIA PARA A VIDA

R$52,90

Precisamos não apenas aprender sobre o conhecimento da sabedoria, mas devemos internalizá-lo dentro do coração para que tenhamos uma visão do mundo de Deus na vida. Para que tenhamos a visão das realidades bíblicas, para que agrademos e sirvamos ao Eterno Deus com coração sábio.

A AMIZADE DA ALMA – FIDELIDADE NA MENTORIA DA VIDA

R$32,90

Na perspectiva bíblica, não podemos andar sozinhos, ninguém vive o Evangelho sozinho, ninguém caminha na vida cristã sozinha. Por isso, precisamos de um “pai” ou, em outras palavras, de um “mentor espiritual”. A nossa cultura tenta eliminar o nosso lugar e o nosso espaço como criação relacional, nos dá uma ilusão de que o espaço relacional não existe mais.

UMA FONTE PARA A ESPIRITUALIDADE

R$19,99

Vickie conseguiu colocar no papel princípios práticos e bíblicos de maneira coerente. A mulher descobrindo o seu dom e sendo encorajada por outras a usá-lo na sua plenitude. O estudo de Tito 2.4,5 é uma preciosidade e já teria valido o livro.

Mídias Digitais

Deus Tu És

Marcela & Michel